menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Jennifer Lawrence tentou, mas não conseguiu terminar de ver Trama Fantasma

schedule02/03/2018, às 13:02

Apesar de ter recebido nada menos do que seis indicações ao Oscar, Trama Fantasma parece não ter convencido todo mundo de que merece ser assistido até o fim. Pelo menos foi o que aconteceu com a atriz Jennifer Lawrence, que, em uma declaração ao mesmo tempo polêmica e curiosa, revelou não ter conseguido chegar ao final do filme, cuja trama, ambientada na década de 50, fala sobre um estilista conquistador que se inspira nas mulheres que entram e saem de sua vida para fazer suas criações.

undefined

smart_display

Nossos vídeos em destaque

“Perdão aos que gostaram do filme, mas eu consegui avançar no máximo uns 3 minutos”, disse Lawrence em entrevista ao podcast WTF, do comediante Marc Maron. A atriz achou o enredo bastante controverso: “O personagem do Daniel Day-Lewis é aquele tipo de sociopata narcisista por quem as meninas caem de amores só porque ele faz com que elas se sintam mal? É essa a história de amor?”, questionou. “Eu já passei por isso, sei como funciona. Não preciso assistir a esse filme.”

Há quem defenda que Lawrence não pode opinar, afinal a atriz não viu o longa inteiro. Na opinião de Zack Sharf, colunista do IndieWire, Jennifer Lawrence perdeu a chance de assistir a uma obra “mais complexa do que parece, que reserva surpresas que só vêm à tona depois de duas ou três sessões”. Na entrevista a Maron, quando fez a declaração sobre Trama Fantasma, Lawrence cedeu ao apelo do comediante e disse, ainda que de maneira pouco convincente, que tentaria dar uma nova chance.

Para tirar suas próprias conclusões

Trama Fantasma, que concorre a seis Oscars – entre eles os de Melhor Filme e Melhor Diretor –, está em cartaz no Brasil desde 22 de fevereiro. Já a atriz Jennifer Lawrence voltou às telonas em Operação Red Sparrow, em cartaz desde o dia 1° de março.

Este texto foi escrito por Rodrigo Sánchez Paredes via n-Experts.

star

Continue por aqui