Vin Diesel vai estrelar adaptação de HQ Bloodshot para os cinemas

Minha Série
Imagem de: Vin Diesel vai estrelar adaptação de HQ Bloodshot para os cinemas

O astro da saga Velozes e Furiosos acaba de ser confirmado para estrelar a mais nova adaptação para os cinemas dos quadrinhos da Valiant, Bloodshot.

Vin Diesel vai dar vida a Ray Garrison, um guerreiro musculoso que tem a capacidade de se autorregenerar e que sofre de perda de memória, assim como o Wolverine, de X-Men. O papel não deve ser nada difícil para ele, que já traz na bagagem vários brucutus do cinema, como o próprio Dominic Toretto, deVelozes e Furiosos, Xander Cage, de XxX, e o Riddick, da franquia de mesmo nome.

Talvez o maior desafio do ator nesse trabalho seja com a parte de passar por metamorfoses, já que essa é uma das habilidades de Garrison nos quadrinhos.

O personagem também tem outros poderes extremos que resultam de experimentos feitos pelo governo para ele, com o objetivo de criar um superlutador. Nesse processo, ele passa por operações com nanotecnologia, e nanites — minirroboôs de tamanhos microscópicos — são inseridos em seu sangue.

Depois disso, o ex-soldado Ray Garrison vive um momento de plena crise de identidade causada por sua transformação em arma estatal.

Time de peso

O filme será dirigido por Dave Wilson (Deadpool) e roteirizado por Eric Heisserer (A Chegada). Sob o comando da Sony, o longa-metragem vai ser produzido por Toby Jaffe, Dinesh Shamdasani e Neal H. Moritz, que já trabalhou com Vin Diesel nos filmes da franquia automotiva. A produção executiva do filme fica por conta de Matthew Faughn e Dan Mintz.

Com esse time, a Sony pretende alcançar com o filme de Bloodshot o mesmo sucesso obtido pela Valiant com os quadrinhos, que tiveram mais de 7,5 milhões de cópias vendidas e 110 números publicados.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.