
Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, Jennifer Lopez compartilhou seu próprio momento #MeToo, em referência ao movimento contra violência e abuso contra mulheres no ambiente de trabalho.
Nossos vídeos em destaque
Quando questionada se já havia sido abusada sexualmente em Hollywood, Lopez admitiu que não teve as mesmas experiências mais agressivas, como algumas das mulheres que contarem suas histórias. “Mas, um diretor me pediu para tirar minha blusa e mostrar meus peitos? Sim. Se eu fiz? Não”.
A atriz e cantora ainda disse que essa interação inapropriada aconteceu no set de um de seus primeiros filmes. “Quando eu me manifestei, eu estava aterrorizada. Eu lembro do meu coração saindo pela boca e de pensar “O que foi que eu fiz? Esse homem está me contratando! Mas eu acho que por fim o Bronx [bairro onde nasceu] dentro de mim disse ‘não, nós não vamos aceitar isso”, completou.
Lopez tem sido uma apoiadora ativa dos movimentos #MeToo e Time’s Up. Recentemente, quando deu um discurso em Porto Rico no mesmo dia do Globo de Ouro, ela usou preto para demonstrar solidariedade com o Time’s Up e falou sobre o desejo de igualdade.
Atualmente, Jennifer Lopez estrela o drama policial da NBC, Shades of Blue.
Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)