Netflix, produtora de Stranger Things e James Wan se unem em novo filme de terror

Minha Série
Imagem de: Netflix, produtora de Stranger Things e James Wan se unem em novo filme de terror

Em uma combinação dos sonhos para muitos fãs do gênero, a Netflix, a 21 Laps (produtora de Stranger Things) e o diretor James Wan (Invocação do Mal) estão trabalhando em um novo filme de terror.

There’s Someone Inside Your House é descrito como um filme slasher de amadurecimento. Para quem não sabe, slasher é aquele tipo de trama de suspense com assassinatos violentos em série, como são os clássicos Pânico, Halloween e Sexta-feira 13. Geralmente mais sangue e menos sobrenatural.

Parece que o serviço de streaming bateu vários concorrentes pelos direitos de exibir a adaptação do livro de Stephanie Perkins. No best-seller, Makani Young ainda está se adaptando com a mudança do ensolarada Havaí para a casa da avó em Nebraska. Quando ela acha que as coisas estão se ajustando, com um novo grupo de amigos e até mesmo um possível namorado, seus colegas de escola começam a morrer em uma série de assassinatos brutais.

O longa teria um tom similar ao de Stranger Things, e seria um meio-termo entre os filmes de assassinos dos anos 90 e os filmes de adolescência de John Hughes (O Clube dos Cinco).

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.