Grey's Anatomy: Jo e Alex tomam decisão importante no último episódio

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: Jo e Alex tomam decisão importante no último episódio

[ATENÇÃO: Esse texto contém spoilers do episódio 15 da 14ª temporada de Grey’s Anatomy]

O episódio da última quinta-feira (15) de Grey’s Anatomy teve seus altos e baixos, mas terminou de maneira positiva, ao menos para dois personagens.

Após discutirem sobre as inscrições que Jo (Camilla Luddington) estava fazendo para outros programas de cirurgia, longe de Seattle e de Alex (Justin Chambers), o casal passou o capítulo inteiro se lembrando de tudo o que passaram e o quanto eram melhores juntos.

Karev então volta ao seu apartamento disposto a pegar o anel de noivado que tinha engavetado e pedir a mão da namorada em casamento mais uma vez. Porém, ele não consegue encontrar a joia, que já está com a médica. No maior estilo Friends (lembram do pedido de casamento de Mônica e Chandler?), ele entra em um quarto coberto por velas acesas e é ela quem faz o pedido. Desnecessário dizer que a resposta foi: sim!

Grey’s Anatomy está em sua 14ª temporada e é exibido toda quinta-feira pela ABC norte-americana.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.