The Sinner é renovada: saiba a sinopse da 2ª temporada!

Minha Série
Imagem de: The Sinner é renovada: saiba a sinopse da 2ª temporada!

Jessica Biel interpretou Cora Tanneti em The Sinner, mas a personagem não deve voltar para o próximo ano da série. Fonte: Divulgação/Netflix.

O canal americano USA Network oficializou a segunda temporada de The Sinner.

A sequência da trama continuará acompanhando o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que, após a resolução do caso de Cora Tannetti (Jessica Biel), é chamado de volta para sua cidade natal na zona rural de Nova Iorque para resolver um crime perturbador: o assassinato de um garotinho de 11 anos de idade sem motivo aparente.

Quando Ambrose começa a perceber que não há nada de comum sobre o menino ou o lugar de onde ele vem, sua investigação o leva diretamente para os mistérios obscuros da cidadezinha e o coloca contra aqueles que não vão medir suas ações para proteger esses segredos.

A 1ª temporada acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel), que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado.

A produção é transmitida pelo canal de televisão USA nos Estados Unidos e foi distribuída no Brasil pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.