How to Get Away With Murder: algumas respostas e muitas perguntas na 4ª season finale

Minha Série
Imagem de: How to Get Away With Murder: algumas respostas e muitas perguntas na 4ª season finale

[ATENÇÃO: Esse texto contém spoilers do season finale da 4ª temporada de How to Get Away With Murder]

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/057/364/content_pic.jpg[/img]

O título do season finale de How to Get Away With Murder não foi completamente honesto já que em “Nobody Else is Dying” (ninguém mais vai morrer, em tradução livre), tivemos uma morte.

Tudo bem que a baixa foi o promotor Todd Denver, inimigo de longa data dos nossos... heróis? Difícil dizer isso depois das últimas atitudes dos Keating 4. Michaela se livrou de maneira brutal do problema que era o colega Simon: o denunciando para a imigração e causando sua deportação para o Paquistão. O que é especialmente cruel se lembrarmos que ele é um homem gay sendo sentenciado a viver num regime que condena a homossexualidade à morte.

Nem Asher consegue lidar com isso e o melhor casal da série (na minha humilde opinião) está oficialmente separado. A boa notícia é que #Coliver vive! Connor e Oliver vão mesmo se casar, e devemos poder assistir isso na sequência. O bebê de Laurel é realmente de Wes e está de volta aos seus braços, além de ela (aparentemente) ter completado sua vingança contra o pai.

Mas o que ficou faltando ser resolvido é o que vai nos deixar roendo as unhas até a 5ª temporada ser oficialmente confirmada. O criador da série, Pete Nowalk, deu a entender em entrevistas que não terminaria a série com tantas questões em aberto. E quais são elas?

Bom, ainda não sabemos se Laurel matou ou machucou a própria mãe, nem se o filho de Bonnie sobreviveu ao parto ou ainda se é o jovem Gabriel Maddox, um novo estudante na mesma universidade de Frank (que parece saber de tudo, diga-se de passagem). E mais, aqueles arquivos que Nate descobriu na mesa de Denver devem voltar para assombrar Annalise e seu círculo pessoal, mas como?

How to Get Away With Murder é exibido pela ABC nos Estados Unidos e pela Sony no Brasil, às segundas-feiras, 23h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.