Desventuras em Série: Neil Patrick Harris confirma que a série tem prazo para acabar

Minha Série
Imagem de: Desventuras em Série: Neil Patrick Harris confirma que a série tem prazo para acabar

Apesar de sua 2ª temporada não ter nem estreado ainda, Desventuras em Série parece já ter data para acabar e mais um ano confirmado não-oficialmente. É que Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), o vilão Conde Olaf da série da Netflix, confirmou que a produção deve ser concluída ao fim da 3ª temporada.

“O plano sempre foi fazer apenas três temporadas, o que eu realmente gosto. Me faz sentir que nós estamos fazendo uma peça de arte específica ao contrário de só produzir até que as pessoas não aguentem mais”, disse o ator ao TVLine.

Ele falou ainda que essa última temporada consistiria em 7 episódios (a primeira teve 8 e a segunda 10). A Netflix ainda não renovou o programa para um 3º ano, visto que a 2ª temporada ainda tem que estrear no dia 30 de março.

Segundo Harris, na sequência de Desventuras em Série as crianças Baudelaire estarão ainda mais espertas após rapidamente fugirem da Escola Preparatória Prufock. Violet, Klaus e Sunny “perceberam que não têm nenhum adulto no mundo que possa os ajudar. Eles são os únicos que podem resolver seus próprios problemas”, completa.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.