Do criador de Game Of Thrones... Conheça Nightflyers, nova série de George R.R. Martin

Minha Série
Imagem de: Do criador de Game Of Thrones... Conheça Nightflyers, nova série de George R.R. Martin

Game Of Thrones e temas medievais não são o único campo de interesse de George R.R. Martin. Ele também idealizou os conflitos espaciais e futurísticos de Nightflyers, série de ficção científica baseada na obra do autor.

O suspense psicológico se passa no ano de 2093 e conta a história de oito cientistas e um poderoso telepata que partem, a bordo da nave Nightflyer, até o limite do Sistema Solar, em busca de contato com vida alienígena. A viagem começa a dar errado quando violentos e estranhos acontecimentos atingem a tripulação, fazendo com que todos questionem em quem podem confiar, dando início a uma jornada de sobrevivência.

Assista ao trailer promocional da primeira temporada:

https://www.youtube.com/embed/KQ4C4r5P8jM

Jodie Turner-Smith, de The Last Ship, assumirá o papel da protagonsita Melantha Jhirl, "uma humana geneticamente melhorada do planeta Prometheus que é maior, mais veloz, inteligente e forte que um Terráqueo", como descreve George R.R. Martin.

Também estão no elenco: Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como a doutora Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D"Branin, David Ajala (Black Mirror) como Roy Eris, Sam Strike (Mindhunter) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan e Brian F. O'Byrne (Menina de Ouro) como Auggie.

Nightflyers será exibida pelo canal Syfy e tem estreia prevista para o outono nos Estados Unidos (primavera no Brasil).

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.