Destino de Linda Barnes é revelado em Criminal Minds

Minha Série
Imagem de: Destino de Linda Barnes é revelado em Criminal Minds

Quem assiste à série policialCriminal Minds sabe que os adorados agentes do B.A.U. — a Unidade de Análise de Comportamento do FBI — são tipo as Chiquititas: melhor não mexer com a união desse grupinho, porque eles vão dar trabalho se você tentar.

Mas parece que sempre há um engraçadinho que não entende nada, e a chatíssima agente Linda Barnes (Kim Rhodes) é a insuportável do momento.

Afinal de contas, quem é que gosta de agentes federais de conduta exemplar com uma taxa altíssima de retirada de criminosos em série de circulação, não é mesmo?

Depois de uma longa lista de episódios até o grupo conseguir levar o Dr. Reid (Matthew Gray Gubler) de volta à unidade, livrando-o de uma série de acusações injustas de assassinato, Barnes se revela uma verdadeira inimiga interna — ela arma a façanha de espalhar os agentes entre diferentes setores do FBI.

Enquanto J.J. (A.J. Cook), Simmons (Daniel Henney) e Alvez (Adam Rodriguez) permanecem na unidade, Garcia (Kirsten Vangsness) é redesignada para a de Crimes Cibernéticos. Como ter Criminal Minds sem Garcia?

Enquanto isso, Emily Prentiss (Paget Brewster) é removida da liderança do grupo, e Rossi (Joe Mantegna) acaba convidado a se aposentar, enquanto Reid é dedicado exclusivamente à posição de professor.

Bem, o grupo não consegue ficar separado e, quando Garcia descobre que um dos suspeitos de crimes online estava compartilhando fotos de mulheres sequestradas e assassinadas, ela entra em contato com os ex-colegas para tentar fazer algo a respeito.

Obviamente, tudo isso dá errado, e J.J. acaba demitida.

Mas essa galerinha do barulho tem mais sorte que juízo. A filha de um senador é sequestrada dentro desse mesmo esquema que Garcia descobriu, e as únicas pessoas capazes de localizar a moça e devolvê-la com vida à família são os integrantes do B.A.U.

Depois que eles resolvem o caso com sucesso, o senador mexe os pauzinhos e ajuda a unidade a se reintegrar.

Já não era sem tempo!

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.