Grey's... For The People? Veja as semelhanças entre os jovens personagens das duas séries

Minha Série
Imagem de: Grey's... For The People? Veja as semelhanças entre os jovens personagens das duas séries

Como nossa querida Shonda Rhimes não para, mesmo tendo perdido Scandal na última semana (quando foi exibido o series finale), já temos uma nova produção Shondaland: o drama jurídico For the People.

A nova série teria tudo para ser mais parecida com outras de mesmo tema, mas o gostinho que deixou para nós que assistimos aos dois primeiros episódios foi da 1ª temporada de Grey’s Anatomy.

Por quê? Porque tem toda aquela leveza dos profissionais em início de carreira, perdidos em seus afazeres, mas bem-intencionados. E também porque parece que os mesmos estereótipos de personagens foram usados repetidamente. Se tínhamos 5 internos no primeiro ano do Seattle Grace Hospital, agora são 6 advogados novatos na “Corte Mãe” de Nova York.

Veja quem corresponde a quem em For the People:

1. Meredith Grey e Sandra Bell

Ok, essa é a mais óbvia. As duas jovens protagonistas são idealistas e até um pouco parecidas fisicamente. Ambas têm algo a provar e logo no primeiro episódio demostram talento natural. De diferente? A vida amorosa ainda não entrou no caminho profissional no caso da advogada.

2. Alex Karev e Leonard Knox

Elas não têm tempo para gente menos competente. Mesmo no mesmo ponto da carreira que os colegas, a seriedade com que essas sharks levam o trabalho tornam difícil alguém ser páreo para elas. Claro que, ainda assim, elas dão o braço a torcer e ajudam os colegas quando muito necessário. Christina é uma das personagens mais querida pelos fãs mesmo não estando mais na série. Kate ainda tem que se provar para ganhar nossos corações, mas está em um bom caminho.

4. Izzie Stevens e Allison Adams

As duas são lindas, subestimadas por sua aparência e sofrem para ser duronas por terem bom coração. As personagens mais alegres e positivas dos seus respectivos grupos. Esperamos que Allison tenha uma virada boa de roteiro como a que Izzie sofreu (literalmente sofreu), mas sem abandonar a série depois, por favor!

5. George O’Malley, Jay Simmons e Seth Oliver

Jay é atrapalhado, faz tudo errado em seu primeiro caso, mas tem boas intenções. Também é um amigo próximo (ou está se tornando) de Sandra e Allison. Já Seth, apesar de também ser um cara legal, comete um erro que põe sua carreira em risco logo de primeira (você lembra do momento 007 de George?). Ou seja, são dois O’Malleys! Com a ligeira vantagem para Seth que namora nossa “nova Izzie”, lembrando aquela fase lamentável em Grey’s em que os dois tiveram um relacionamento amoroso.

6. Miranda Bailey e Tina Krissman

Que novato não precisa de uma mulher forte e disciplinadora para ajudar no novo caminho? Se a Dra. Bailey treinou os internos do Seattle Grace Hospital, é Tina Krissman que põe os advogados da “Corte Mãe” na linha, com aquele carinho escondido por trás das broncas, é claro.

7. Richard Webber e Juiz Nicholas Byrne

Dois mentores para os nossos jovens ainda verdes. Grey’s Anatomy começa com o Dr. Richard Webber apresentando o hospital para os novos internos e explicando como será sua vida dali por diante. O Juiz Nicholas Byrne é quem apresenta a “Corte Mãe” e faz o juramento com os novos promotores e defensores, além de explicar como será... você acertou, a vida deles dali por diante. Impossível não fazer a relação imediatamente.

E você? Já assistiu a nova série da Shondaland? Também viu semelhanças entre os personagens? Conta para a gente nos comentários!

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.