Requiem: minissérie de suspense sobrenatural estreia na Netflix

Imagem de: Requiem: minissérie de suspense sobrenatural estreia na Netflix

Os assinantes da Netflix já podem assistir à minissérie de mistério sobrenatural Requiem.

O programa, exibido originalmente pela BBC One entre fevereiro e março, acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe. A descoberta do envolvimento materno no caso de uma criança desaparecida no País de Gales é só o início desta sombria jornada em busca da verdade.

Os seis capítulos de Requiem estão disponíveis na Netflix.

Confira abaixo o trailer oficial em português e as sinopses dos episódios.

https://www.youtube.com/embed/METIsciqkhU

  • Episódio 1 – “Matilda”

A violoncelista Matilda faz uma descoberta estranha que a leva a uma busca para saber mais sobre o passado de sua família.

  • Episódio 2 – “O quarto azul”

Enquanto Matilda investiga o desaparecimento de Carys Howell e os segredos ocultos na mansão, a polícia e os moradores deixam claro que ela não é bem-vinda na cidade.

  • Episódio 3 – “O colar”

Matilda confronta Rose, descobrindo mais tarde um elo entre Rose e a família Dean. Trudy se abre para Matilda, contando sobre sua história com Carys.

  • Episódio 4 – “Blaidd Carreg”

A pesquisa de Matilda e sua conexão com um aliado inesperado a ajudam a encontrar sentido em alguns dos segredos sinistros que ela está desenterrando.

  • Episódio 5 – “Bessie”

Laura avisa Matilda que o perigo está próximo. Matilda pergunta a Nick sobre a noite em que ela apagou. Hal faz algumas investigações por conta própria.

  • Episódio 6 – “Carys”

À medida que os eventos na cidade vêm à tona, Matilda está determinada a proteger David e se recusa a partir - apesar do aviso de Sean de que sua vida está em perigo.

Requiem já está disponível na Netflix. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Vai dar uma chance à série Requiem? Deixe abaixo o seu comentário.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.