Shadowhunters: 10 cenas típicas que definem a identidade da série

Minha Série
Imagem de: Shadowhunters: 10 cenas típicas que definem a identidade da série

Alguns clichês e muita personalidade. É isso que faz muitos dos fãs serem tão apaixonados por Shadowhunters isso e aquela sensação de estar recordando as lutas, as aventuras e os romances adolescentes de Buffy: The Vampire Slayer, diriam outros.

Reunimos aqui algumas atitudes que já se tornaram verdadeiras características dos personagens da série criada por Ed Decter. A premiere da terceira temporada foi exibida no último dia 20 de março, trazendo todos os elementos que compõem a identidade da produção.

1. Valentine fazendo o Mestre dos Magos

Ele aparece, larga um fato com o qual ninguém sabe lidar e sai triunfalmente — ou sorrateiramente. Ninguém aguenta mais.

2. Melhora essa autoestima, Simon!

O menino vive desconfiando de suas próprias habilidades, mas no fim ele sempre consegue.

3. Raphael da malandragem

Mas gente, quanta lábia! E David Castro tem exatamente a carinha de quem está aprontando — necessária para interpretar o personagem.

4. Magnus, o rebelde

A lei é a lei, uma regra é uma regra. O que isso significa? Que Magnus (Harry Shum Jr.) vai quebrá-la!

5. Topetchinho!

Jace fazendo o estilo bagunçado e batendo o cabelo enquanto treina para lutar. Enquanto isso, o vento sacode a cabeleira. Deus abençoe!

6. De durão, só a pose

No ringue, parece aquela pessoa durona e imbatível, mas tem alguém em Shadowhunters mais sentimental que o Jace? Impossível!

7. O amor!

Todo episódio tem uma boa dose de Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood), o casal mais shippado de Shadowhunters. Será que tem algum fã da série que não apoie o Clace?

8. Clary derrubando os forninho tudo

E recolhendo depois! Clary é aquela pessoa ao mesmo tempo adoravelmente desastrada e incrivelmente habilidosa.

9. Haja paciência

Tem horas que é só rolando os olhos mesmo. Magnus (Harry Shum Jr.) é o rei dessa expressão! Afinal, existem coisas com as quais não há muito como ter paciência, né?

10. O boy magia dificinho

Malec é aquele rapaz encantador, mas que vai trazer problema e não vai conseguir conversar sobre nada do que sente. Run, Forest!

Momentos realmente típicos de Shadowhunters, não é mesmo? Reconhece mais algum? Compartilhe com a gente nos comentários!

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.