Stranger Things: mais Steve e romances teen na 3ª temporada!

Minha Série
Imagem de: Stranger Things: mais Steve e romances teen na 3ª temporada!

Já sabemos algumas coisas sobre a próxima temporada de Stranger Things! Durante um painel na PaleyFest, produtores e elenco deram informações e revelaram o que podemos esperar de alguns personagens.

O produtor Shawn Levy revelou que a 3ª temporada se passará um ano após a 2ª, durante o verão de 1985. Ele também disse que Eleven (Millie Bobbie Brown) e Mike (Finn Wolfhard), e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), continuarão sendo casais nos novos episódios. Curiosamnete, ninguém do elenco havia recebido o script ainda, então Brown só descobriu isso no tapete vermelho desse mesmo evento.

“Mike e Eleven estão indo bem, então esse é um relacionamento que continua, e o mesmo vale para Lucas e Max. Mas eles têm entre 13 e 14 anos, então o que romance significa nessa idade? Nunca será simples e estável, e há diversão nessa estabilidade”, completou Levy.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/057/924/content_pic.jpg[/img]

O retorno de todo o elenco jovem de Stranger Things está confirmado para a 3a temporada da série da Netflix

Ele revela que o Steve (Joe Keery) em modo babá vai estar de volta, mas dessa vez o personagem terá mais de um papel: “Nós definitivamente veremos mais de Steve Harrington na terceira temporada, e eu só vou dizer que: não vamos abandonar a mágica do “Steve Pai”. Não quero dizer muito, mas eu sinto como se tivéssemos topado com uma mina de ouro com esse lado pai de Steve.”

A 3ª temporada de Stranger Things começa a ser gravada em abril e está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2018.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.