Strike Back é renovada para a 6ª temporada!

Minha Série
Imagem de: Strike Back é renovada para a 6ª temporada!

Antes mesmo da season finale da 5ª temporada, Strike Back, a série de ação da Cinemax já está renovada para uma próxima!

“O ressurgimento de Strike Back estabeleceu a Cinemax como um destino para as séries de ação cheias de adrenalina. Nós estamos felizes em oferecer ao Section 20 uma oportunidade de continuar salvando o mundo do caos e destruição”, disse Kary Antholis, presidente de programação da Cinemax e Minisséries HBO.

Fonte da imagem: Divulgação/Cinemax

A série acompanha as aventuras explosivas do Section 20, um time de operações especiais de multinacional e de elite. Eles lutam uma vasta e globalizada rede de crimes e atividades terroristas.

O último episódio da 5ª temporada de Strike Back será exibido dia 6 de abril. O elenco inclui Warren Brown, Daniel MacPherson, Roxanne McKee, Alin Sumarwata, Nina Sosanya, Don Hany, Trevor Eve e Katherine Kelly.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.