Atriz de Revenge estrela nova série de época da CBS

Minha Série
Imagem de: Atriz de Revenge estrela nova série de época da CBS

Elena Satine, que interpretou Louise Ellis na 4ª temporada de Revenge, está escalada em um dos papéis principais do novo drama da CBS, Strange Angel. Rupert Friend é o protagonista ao lado de Jack Reynor. Bella Heathcote também está confirmada no elenco.

Criada por Mark Heyman e baseada no livro homônimo de George Pendle, Strange Angel se passa nos anos 30 e é inspirada pela história real de Jack Parsons (Reynor) e explora a dramática linha que separa genialidade e loucura, ciência e ficção científica.

Satine será Maggie, a esposa de Ernest (Friend). Bonita e moderna, ela é uma ex dançarina que agora ganha a vida desenhando roupas e fantasias para o estúdio RKO Pictures no fim dos anos 30. Ela aparenta ser acolhedora e despreocupada, mesmo que as atividades do seu marido causem a ela mais tristeza do que queira admitir.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.