Supernatural: as 10 mortes mais marcantes da história da série

Minha Série
Imagem de: Supernatural: as 10 mortes mais marcantes da história da série

Mesmo que a morte nem sempre seja, de certa forma, eterna para os irmãos Winchesters e seus amigos, a série Supernatural ainda é capaz de nos desestruturar emocionalmente quando vemos um personagem querido morrer.

Confira a seguir as 10 mortes mais marcantes da história da série:

10. Kevin (Osric Chau)

Kevin apareceu na sétima temporada, quando se descobriu que ele era um dos profetas, criando assim um grande vínculo de amizade com os irmãos caçadores. No entanto, na nona temporada, ele acabou sendo morto por Gadreel enquanto estava possuindo o corpo de Sam.

9. John Winchester (Jeffrey Dean Morgan)

John é o pai dos irmãos Winchester (Sam e Dean), mas foi morto no início da segunda temporada por Azazel, o mesmo demônio que matou a sua esposa.

8. Castiel (Misha Collins)

Castiel morreu três vezes ao longo da série. Dessas três mortes, a mais marcante aconteceu no episódio "Conheça o Novo Chefe", da sétima temporada, devido aos efeitos dos Leviatãs.

7. Dean (Jensen Ackles)

Ao longo da série, Dean morreu inúmeras vezes. Contudo, talvez a mais marcante tenha acontecido na terceira temporada, no episódio "Enfrentando o Capeta", quando Dean é violentamente atacado pelos cães do inferno e arrastado para lá devido a um acordo com o Demônio da Encruzilhada para ressuscitar seu irmão Sam.

6. Sam (Jared Padalecki)

Na segunda temporada, Sam acaba morrendo nos braços de seu irmão Dean, logo depois de ser esfaqueado por Jake Talley. Lembrando que, durante toda a série, Sam só morreu uma vez.

5. Ellen (Samantha Ferris)

No episódio “Não Abandone a Esperança”, da quinta temporada, Ellen explode a si mesma, a sua filha Jo morta em seus braços e os cães do inferno, com a ajuda de uma bomba.

4. Jo (Alona Tal)

No mesmo episódio da quinta temporada, ao tentar salvar Dean dos cães do inferno, atirando neles com uma espingarda, Jo é atacada brutalmente pelos cães. Cheia de ferimentos, ela não consegue sobreviver e acaba morrendo nos braços de sua mãe, Ellen.

3. Crowley (Mark Sheppard)

Na 12ª temporada, Crowley sacrifica sua própria vida ao perfurar o seu corpo com uma espada angelical em um ritual para fechar o portal do inferno e, assim, prender Lúcifer.

2. Bobby (Jim Beaver)

Sem dúvidas, essa é a morte mais triste e mais marcante de toda a série, já que Bobby acabou se tornando uma figura paterna para os irmãos caçadores. Ele apareceu pela primeira vez na primeira temporada para ajudar Sam e Dean a encontrar seu pai. Na sétima temporada, no episódio “Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros”, Bobby morre ao ser baleado na cabeça pelo líder secreto dos Leviatãs, Dick Roman.

1. Charlie (Felicia Day)

Talvez, essa tenha sido uma das mortes mais inesperadas da série. Charlie apareceu na sétima temporada no episódio “A Moça com a Tatuagem da Caverna do Dragão”, demonstrando sua alta habilidade como hacker. Porém, na décima, quando finalmente consegue traduzir o livro dos condenados, ela acaba sendo esfaqueada até a morte por Eldon, membro da família Frankenstein.

Criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, a série narra a história de dois irmãos, Sam e Dean, que caçam demônios, monstros, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

E para você, qual foi a morte mais marcante em toda a história da série? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.