FOX Premium libera o sinal dos canais durante o feriado de Páscoa! Veja o que assistir

Minha Série
Imagem de: FOX Premium libera o sinal dos canais durante o feriado de Páscoa! Veja o que assistir

O FOX Premium 1 e o FOX Premium 2 estarão com sinal aberto para não-assinantes durante o feriado de Páscoa! Do dia 30 de março, à meia-noite da virada de quinta para sexta-feira, até às 23h59 do dia 2 de abril todos vão ter acesso às atrações dos canais.

Os assinantes dos serviços de TV a cabo da Claro TV, NET TV, OiTV, Sky ou Vivo TV podem usufruir. Mas vamos ao que interessa! O que você pode aproveitar para conferir com a abertura do sinal?

A 2ª temporada da comédia dramática Atlanta estreia na sexta-feira (30), às 21h30 na FOX Premium 1. Antes da estreia, o canal vai exibir uma maratona da 1ª temporada da série no mesmo dia! Também vai ter maratona de The Americans na FOX Premium 2, sábado (31)! O FOX Premium 2 vai exibir os 13 episódios da 5ª temporada, das 10h20 às 22h.

E a estreia principal do momento (e que provavelmente motivou a “promoção”) é Trust, minissérie que conta a história do sequestro e assassinato de J. Paul Getty III e tem elenco estelar com Donald Sutherland, Hilary Swank e Brendan Fraser. Curiosamente, a trama da série é a mesma do recente filme Todo Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott. A FOX Premium 1 transmite o primeiro episódio da série na segunda-feira, dia 2 de março às 21h.

Veja também: Trust: trailer da série do FX sobre sequestro de John Paul Getty III

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.