Tudo sobre: The Crossing, nova série de suspense e viagem no tempo que estreia em abril

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre: The Crossing, nova série de suspense e viagem no tempo que estreia em abril

Estreia nesta segunda-feira (2) The Crossing, uma nova série de mistério da ABC que já está sendo comparada a Lost. Conheça a sinopse e todos os personagens, além de ver as fotos e vídeos já divulgados abaixo.

Sinopse

Na trama, refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro!

Vídeos

Assista aos primeiros trailers e cenas de The Crossing:

https://www.youtube.com/embed/w0oHeJE-ZVM

https://www.youtube.com/embed/AREFb_eOeOk

https://www.youtube.com/embed/x47UwkPOr6Y

Personagens

Os policiais

Jude Ellis (Steve Zahn) é o xerife de Port Canaan, uma pequena cidade pesqueira no litoral do Oreon. Tendo se mudado de Oakland para escapar de um casamento desgastado e um passado negro como um policial de cidade grande, tudo que ele quer é construir uma vida pacata para si e para seu filho. Mas esses planos mudam instantaneamente quando 47 refugiados de um país devastado pela guerra aparecem na sua praia procurando asilo. Mas o país do qual eles fogem são os Estados Unidos e a guerra está 180 anos no futuro. Enquanto os agentes federais tentam descobrir a verdade por trás da misteriosa migração, Jude vai iniciar sua própria investigação com a ajuda de sua leal sub-xerife e o local, Nestor Rosario (Rick Gomez).

Emma Ren (Sandrine Holt), lidera a investigação do Departamento de Segurança Nacional, mas sua busca pela verdade é ainda mais complicada pelo seu chefe Craig Lindauer (Jay Karnes) que parece saber muito mais sobre a migração do que está dizendo.

Bryce Foster (Luc Roderique) é um jovem agente e o segundo no comando de Emma.

O guarda do acampamento Roy Aronson é um homem que segue todas as regras, mas sua natureza certinha será testada quando ele se envolve com uma das refugiadas.

Dr. Sophie Forbin (Georgina Haig) é a virologista do Governo. Curiosa, focada e com suas próprias razões pessoais para pesquisar o fenômeno Apex e o que isso pode significar para o futuro da ciência.

Os refugiados

Reece (Natalie Martinez) é uma refugiada um tanto quanto diferente. Ela é uma “Apex”, parte de uma população de humanos geneticamente modificados que possuem traços mentais e físicos aumentados. Se no futuro ela era uma soldada, em Port Canaan sua única meta é achar sua filha Leah, de quem se separou durante a travessia e que foi levada para um acampamento secreto junto de outros refugiados.

Leah (Bailey Skodje) tenta se adaptar ao seu ambiente enquanto luta contra um vírus devastador que trouxe do futuro, mas Reece criou uma garota capaz, forte e corajosa.

Outros sobreviventes que fugiram do futuro por uma vida melhor são: o casal Caleb (Marcuis W. Harris) e Rebecca (Simone Kessell), que sofrem com a perda de sua filha; Hannah (Kelley Missal), que esconde um interior endurecido por provações por trás de uma fachada doce; e Paul (Rob Campbell), um homem ansioso, atormentado e desesperado para ver o mundo lá fora.

O curioso

Um dos locais de Port Canaan que tem suas próprias teorias e investigará o caso é o jovem-adulto Marshall (Tommy Bastow), que entrará em conflito com pessoas poderosas quando começar a descobrir as camadas do mistério que tenta revelar por conta.

Fotos

Você confere as imagens do episódio piloto 1x01 de The Crossing abaixo:

Fonte das imagens: Divulgação/ABC

O season premiere de The Crossing é nesta segunda-feira, dia 2 de abril, na ABC.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.