Catch-22: Hugh Laurie se junta a George Clooney em minissérie sobre Segunda Guerra Mundial

Minha Série
Imagem de: Catch-22: Hugh Laurie se junta a George Clooney em minissérie sobre Segunda Guerra Mundial

O ator Hugh Laurie (House e The Night Manager) foi anunciado como parte do elenco de Catch-22, minissérie de época estrelada e dirigida por George Clooney.

Laurie será o Major de Coverley, descrito como um oficial executivo da base aérea Pianosa. Uma presença nobre, que lembra um general da Guerra Civil, Coverley dita suas próprias regras. Admirado por seus homens, ele passa seu tempo lançando ferraduras, ouvindo jazz, bebendo martinis e alugando apartamentos para os oficiais em cada nova cidade que os Americanos tomam.

A produção será exibida e produzida pelo serviço de streaming Hulu. A minissérie é uma adaptação do livro clássico de Joseph Heller e será dividida em seis partes.


[/i]A história se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, e segue o Capitão John Yossarian (Christopher Abbott). Ele é um piloto da força aérea furioso com uma regra burocrática e contraditória chamada de “Catch-22”.

Ela específica que: preocupação pela própria segurança em face de perigo real e imediato é um processo de uma mente racional; um homem é considerado insano se tiver contínua disposição de voar perigosamente em missões de combate, mas se fizer uma requisição de dispensa do serviço militar, isso é considerado uma evidência de sanidade e, portanto, o torna inelegível para ser aliviado de seu dever.

Clooney interpretará o Coronel Cathcart, além de também ser um dos produtores executivos do projeto.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.