La Casa de Papel: 2ª temporada está disponível na Netflix; veja sinopses dos episódios

Imagem de: La Casa de Papel: 2ª temporada está disponível na Netflix; veja sinopses dos episódios

A série La Casa de Papel está de volta à Netflix, com a Parte 2 disponível no serviço de streaming, concluindo a história de assalto à Casa da Moeda da Espanha.

Como os fãs do seriado sabem, a Netflix dividiu a minissérie (originalmente transmitida na Espanha no ano passado) em duas partes, reeditando a narrativa, diminuindo a duração dos capítulos e estendendo o número de episódios.

O Professor e seu bando de assaltantes estão de volta com a Parte 2 de La Casa de Papel

Assim, o final da história de La Casa de Papel estreia agora no streaming, matando a curiosidade dos espectadores que esperam ver o destino dos seus ladrões favoritos.

Quantos episódios restam na 2ª temporada?

Com a reedição dos capítulos pela Netflix, a Parte 2 de La Casa de Papel traz 9 novos episódios para concluir a trama de assalto à Casa da Moeda.

Para quem deseja relembrar a história da série, sugerimos conferir nosso resumo de La Casa de Papel, contando os principais pontos da primeira parte do seriado.

Também indicamos a leitura de nosso especial contando tudo sobre os personagens, onde você pode ver a ficha criminal e as relações entre os assaltantes da série!

Os personagens de La Casa de Papel

Abaixo, listamos as sinopses dos episódios da segunda temporada de La Casa de Papel (mas cuidado com potenciais spoilers da trama!).

Sinopses dos episódios

  • Episódio 1

O professor perde o controle quando especialistas revistam a casa de Toledo em busca de vestígios de DNA. Na Casa da Moeda, os nervos estão à flor da pele.

  • Episódio 2

A polícia interroga a primeira assaltante capturada. Furioso com as decisões recentes de Berlim, Rio se volta contra ele.

  • Episódio 3

Raquel tenta conquistar a confiança da prisioneira para descobrir a identidade do Professor. Um castigo por "alta traição" causa revolta entre os ladrões.

  • Episódio 4

Conscientes de que o plano não está funcionando, os assaltantes tentam conquistar a opinião pública por meio da imprensa. Raquel arma um plano para capturar o Professor.

  • Episódio 5

Arturo tenta executar um novo plano de fuga. Em uma conversa com Salva, Raquel descobre um pequeno detalhe importante para solucionar o caso.

  • Episódio 6

Após confessar um antigo segredo, Moscou perde a confiança do filho. O plano para libertar Tóquio fracassa e ela acaba tendo que improvisar.

  • Episódio 7

Os assaltantes precisam correr contra o tempo para salvar a vida de um deles que está gravemente ferido. Ariadna revela um segredo a Mónica.

  • Episódio 8

Após ser afastada do caso por causa de seu relacionamento com o Professor, Raquel tenta descobrir por conta própria quem é o cérebro da operação.

  • Episódio 9

Quando a polícia invade a Casa da Moeda, Berlim lidera os assaltantes em uma última tentativa de fuga. Será que eles conseguirão escapar ilesos com 984 milhões de euros?

https://www.youtube.com/embed/Z9n9OI9ABp8

Veja também:

E você, gosta de La Casa de Papel? Ela está entre as melhores séries a que você já assistiu? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.