Conheça Guerra dos Mundos, adaptação televisiva da BBC do conto de H.G. Wells

Minha Série
Imagem de: Conheça Guerra dos Mundos, adaptação televisiva da BBC do conto de H.G. Wells

Já começou a produção de Guerra dos Mundos (ou The War of the Worlds), nova minissérie em três partes da BBC que adapta o clássico de H. G. Wells, no qual alienígenas invadem a Inglaterra.

Uma primeira foto com os protagonistas, Eleanor Tomlinson (Poldark) e Rafe Spall (The Big Short), foi divulgada nesta sexta-feira (6).

The War of the Worlds, primeira imagem promocional. Fonte: Divulgação/BBC

Diferente do longa de Steven Spielberg com Tom Cruise, a série se manterá fiel ao clássico livro britânico e acompanhará George (Spall) e sua companheira Amy (Tomlinson) enquanto os dois tentam começar uma vida juntos no início do século 20.

Rupert Graves (Sherlock) será Frederick, o irmão mais velho de George, e Robert Carlyle (The Full Monty) interpreta Ogilvy, um astrônomo e cientista. A série os segue enquanto encaram o terror da invasão alienígena se escalando.

“O romance de H.G. Wells foi adaptado para as telas diversas vezes, mas sempre em um cenário contemporâneo e americano”, disse o diretor Craig Viveiros. “Esta será a primeira versão em Londres e durante o período Eduardiano. ”

O escritor Peter Harness (Wallander) completa: “A versão de “Guerra dos Mundos” que eu queria fazer é uma que seja fiel ao tom e ao espiríto do livro, mas que também sinta contemporânea, surpreendente e cheia de surpresas. Uma colisão entre ficção cientifica, drama de época e horror”.

A produção ainda não tem data de estreia, mas será exibida pela BBC no Reino Unido.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.