Futuro do Universo Marvel: rumores sobre Guerras Secretas e Eternos

Imagem de: Futuro do Universo Marvel: rumores sobre Guerras Secretas e Eternos

A Marvel Studios tem mantido um ar de suspense sobre o que planeja para o futuro de seu Universo Cinematográfico. Com Vingadores: Guerra Infinita representando uma conclusão de toda a história até aqui, os fãs ficam imaginando qual caminho o estúdio vai seguir depois da batalha contra Thanos.

O que sabemos é que, depois de Guerra Infinita, teremos Homem-Formiga e a Vespa (em julho), Capitã Marvel (em março) e, em seguida, Vingadores 4 (em abril/maio de 2019) – e olha que não foi divulgado nem qual será o título do próximo filme da equipe de super-heróis!

O mistério é ainda maior sobre o que virá depois de Vingadores 4. Com contratos de atores expirando e a promessa de novos heróis assumindo a liderança dos filmes, é difícil saber o que a Marvel está preparando.

Futuro do Universo Marvel nos Cinemas permanece um mistério!

Algumas dessas respostas devem chegar após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, que pode trazer grandes revelações sobre o futuro dos super-heróis. Por outro lado, o acordo de compra da 20th Century Fox pela Disney pode modificar o MCU e permitir a introdução dos mutantes X-Men e da equipe Quarteto Fantástico.

Veja também: Como a Marvel Studios pode inserir Quarteto Fantástico e X-Men no MCU?

Em entrevista ao Linternaute, o diretor Joe Russo demonstrou interesse em fazer algo como as “Guerras Secretas” nos cinemas, fazendo referência à narrativa dos quadrinhos que promoveu um grande crossover de heróis e vilões da companhia.

Já o site Bleeding Cool trouxe uma informação inédita e supostamente de fontes “ultraconfiáveis” de que a Marvel Studios está prestes a anunciar oficialmente o filme dos Eternos!

Guerras Secretas e Eternos podem fazer parte do futuro do Universo Marvel nos cinemas!

Nos quadrinhos, os Eternos são uma espécie derivada dos seres humanos, possuidora de grandes poderes e período de vida prolongado. Esses personagens foram criados por Jack Kirby e apresentavam um visual bastante similar ao que foi utilizado em Thor: Ragnarok.

Segundo a publicação, o estúdio já estaria se encontrando com potenciais roteiristas para trabalhar neste projeto.

Até o momento, as únicas produções agendadas pela Marvel após Vingadores 4 são: a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (julho de 2019) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (para 2020).

Veja também: Joias do Infinito: conheça os objetos que Thanos precisa para a Guerra Infinita

E aí, o que você espera para o futuro da Marvel nos cinemas? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.