Agents of SHIELD: título do final da 5ª temporada sugere “o fim”

Imagem de: Agents of SHIELD: título do final da 5ª temporada sugere “o fim”

A rede americana ABC divulgou o titulo do último episódio da quinta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e que pode significar um mau sinal para a série.

Segundo a emissora, a season finale é intitulada “The End” (O Fim”).

A série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., ainda que criativamente em alta, vem sofrendo com uma audiência baixa, tendo sido relegada às noites de sexta-feira na TV norte-americana.

Além disso, o Universo Marvel deve passar por uma grande modificação com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o que pode encerrar diversas narrativas e representar um fim para ciclo atual da Marvel.

Por isso, os fãs de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. seguem preocupados com a série, que pode não ser renovada para sua sexta temporada. A revelação de que o título do último episódio deste quinto ano será “O Fim” aumenta ainda mais essa especulação.

Por outro lado, o título “The End” deve estar relacionado à trama de profecia apocalíptica desta temporada, na qual os heróis conhecerem uma versão do futuro em que a Terra foi destruída por fortes abalos sísmicos!

Veja também: Risco iminente de cancelamento: 9 séries que podem sair do ar em breve

E você, acha que a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. será renovada ou cancelada? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.