Cathy Yan será diretora do próximo filme da DC com a Arlequina de Margot Robbie

Minha Série
Imagem de: Cathy Yan será diretora do próximo filme da DC com a Arlequina de Margot Robbie

Cathy Yan foi escolhida para dirigir o o próximo filme da DC estrelando a Arlequina, baseado nos quadrinhos “Birds of Prey” (Aves de Rapina), e com Margot Robbie retornando ao papel da protagonista após seu debut em Esquadrão Suicida.

O único crédito de direção de Yan em longas é o filme Dead Pigs, que também o escreveu.

A diretora Cathy Yan assumiu a direção do filme solo da Arlequina

O estúdio estava pesando várias opções para o futuro da Arlequina, incluindo uma sequência de Esquadrão Suicida com Gavin O'Connor, antes de escolher adaptar “Birds of Prey”. Nessa série dos quadrinhos, Arlequina luta ao lado de outras heroínas e vilãs de Gotham como a Canário Negro, Batgirl e a Caçadora.

Fontes acrescentam que o roteiro ainda está sendo trabalhado, mas Yan deve assumir a direção imediatamente e cuidar desse processo também.

Arlequina ganhará filme solo, com Margot Robbie no papel principal

Espera-se que a produção comece no final do ano, assim que Robbie terminar de filmar Once Upon Time em Hollywood, de Quentin Tarantino, no qual ela está atualmente negociando para interpretar a falecida atriz Sharon Tate.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.