Os filmes da franquia X-Men sempre foram muito diferentes entre si. Afinal, com tantos spin-offs, não dava para ser de outro jeito. Porém, uma coisa é certa: Os Novos Mutantes vai ser o mais discrepante até agora. Ao menos, foi o que o ator Charlie Heaton deixou bem claro: será um filme de terror.
Ainda falta muito para irmos ao cinema, já que a estreia do longa foi adiada para 22 de fevereiro de 2019. O motivo de tanta espera é bastante curioso: eles resolveram adicionar outro personagem ao filme já feito, e a estimativa é de que metade das cenas sejam regravadas. Na trama, os Novos Mutantes não tiveram a sorte de ir parar no Instituto Xavier. Em vez disso, são mantidos em um lugar misterioso e horrível, que lembra um manicômio. Rumores indicam que a história foi inspirada nas aventuras dos mutantes na saga do Demon Bear, das HQs.
Nossos vídeos em destaque
Então, por mais que um trailer tenha sido lançado, as expectativas dos fãs estão a mil. E não ajudou nada quando Charlie Heaton (que interpreta o Jonathan Byers em Stranger Things) deu uma entrevista à Entertainment Weekly sobre o filme:
"É uma história sobre esses personagens descobrindo quem eles são, um filme de terror do X-Men, algo que nunca vimos antes", contou ele. "Sem dizer muito — eu realmente não quero deixar escapar muito sobre, já que está sob sigilo — mas sim, em termos do universo de X-Men, é definitivamente um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que eu já vi nesse gênero."

O ator vai interpretar o personagem Míssil, e é nisso mesmo que ele se transforma: um projétil invulnerável e que pode voar. Heaton falou um pouquinho sobre ele: "Sam vem do Kentucky e é tipo um garoto da classe trabalhadora, que tem a habilidade de se projetar através dos céus como uma bola de canhão".
Além de Charlie Heaton, o elenco é cheio de jovens atores já conhecidos do público: Maisie Williams (Game of Thrones) interpreta a Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado) será a Magia, Henry Zaga (13 Reasons Why) é o Mancha Solar, Blu Hunt (The Originals) vive a Miragem. Temos também a brasileira Alice Braga (Elysium), que dá vida à médica (e também mutante) Cecilia Reyes.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via n-Experts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)