Conheça Le Chalet, série francesa de terror é uma das novidades da semana na Netflix

Minha Série
Imagem de: Conheça Le Chalet, série francesa de terror é uma das novidades da semana na Netflix

Estreou na Netflix nesta terça-feira, dia 17 de abril, a série francesa Le Chalet. Uma mistura de mistério e terror em 6 episódios. Confira tudo sobre a minissérie abaixo!

Sinopse

Um grupo de amigos vai passar as férias em um chalé remoto nos Alpes franceses e é apanhado numa armadilha fatal quando um segredo do passado é revelado.

Episódio 1
O casal Adèle e Manu chega a um chalé no vilarejo de Valmoline, onde outra família foi buscar um recomeço 20 anos atrás.

Episódio 2
Sem contato com o resto do mundo, surge a ideia de ir até a antena de celular mais próxima. Lembranças revelam um encontro cruel do passado de Alice.

Episódio 3
A paranoia se instala quando o grupo percebe uma correlação entre os acidentes. Enquanto os outros vão atrás de Laurent, Thierry sai para buscar ajuda a pé.

Episódio 4
Sustos e descobertas horripilantes provocam a desconfiança entre os amigos. Vinte anos atrás, a polícia investiga o desaparecimento dos Rodier.

Episódio 5
Manu volta com notícias que levam os sobreviventes ao limite. A última noite dos Rodier no chalé é vista por uma outra perspectiva.

Episódio 6
Com as últimas peças da história dos Rodier se encaixando, Étienne e Seb fazem um refém, e os assassinos dão sua cartada final.

Cena de Le Chalet, exibida no Brasil pela Netflix

Cena de Le Chalet, exibida no Brasil pela Netflix

Na França a minissérie foi exibida pelo canal France 2, no resto do mundo está disponível na Netflix.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.