Syfy encomenda série produzida pelos irmãos Russo, de Vingadores: Guerra Infinita

Minha Série
Imagem de: Syfy encomenda série produzida pelos irmãos Russo, de Vingadores: Guerra Infinita

O canal Syfy aprovou o piloto de Deadly Class e encomendou a primeira temporada da série baseada na graphic novel de Rick Remender e Wes Craig. A produção é um projeto dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita), produtores executivos no projeto.

Adaptado para a televisão pelo próprio Remender e por Miles Orion Feldsott, Deadly Class é descrita como uma jornada de amadurecimento repleta de mistério antigo e angústia adolescente.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, mais conhecidos por seu trabalho nos filmes dos Vingadores, produzem Deadly Class

Ambientada em um mundo sombrio de histórias em quadrinhos, no contexto da contracultura do fim dos anos 80, a série segue um adolescente desabrigado recrutado em uma escola particular de elite, onde as principais famílias criminosas do mundo enviam suas próximas gerações. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, gangues sociais violentas e suas próprias incertezas adolescentes, logo se mostra vital.

Capa de um dos volumes da graphic novel Deadly Class

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.