Homeland: 8ª temporada será a última, confirma Claire Danes

Imagem de: Homeland: 8ª temporada será a última, confirma Claire Danes

A atriz Claire Danes que interpreta a protagonista de Homeland, Carrie Mathison, confirmou que a oitava temporada será a última da série.

Em entrevista a Howard Stern nesta quarta-feira (18), Danes comentou que, depois da atual sétima temporada, Homeland terá apenas mais um ano – uma ideia que deixa a atriz em conflito sobre deixar de interpretar a complexa Carrie.

A notícia de que Homeland está se encaminhando para seu fim não deve ser vista como uma grande novidade para seus fãs. Em agosto de 2016, quando a série recebeu a encomenda de mais duas temporadas, os realizadores já haviam sinalizado que o programa terminaria na oitava temporada. Em fevereiro deste ano, o showrunner Alex Gansa reafirmou essa intenção de finalizar a história na temporada 8.

Claire Danes confirma que Homeland chegará ao fim na 8ª temporada.

Homeland é um dos programas de maior sucesso do canal americano Showtime e levou o Emmy de melhor série dramática em seu ano de estreia. Pela sua interpretação como Carrie, Claire Danes já ganhou 2 prêmios Emmy e 2 Globos de Ouro de melhor atriz!

A série está atualmente exibindo sua sétima temporada nos Estados Unidos, com excelente recepção pela crítica!

E aí, você acha que está na hora de Homeland chegar ao fim? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.