A Freira: spin-off de Invocação do Mal ganha nova imagem demoníaca

Imagem de: A Freira: spin-off de Invocação do Mal ganha nova imagem demoníaca

A Warner Bros. Pictures divulgou uma nova imagem do terror A Freira (The Nun), spin-off de Invocação do Mal contando a história da freira demoníaca.

A Freira é o segundo filme derivado da franquia, seguindo os passos da boneca Annabelle.

Na trama, quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem.

Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira é estrelado por Demian Bichir (Uma Vida Melhor) como o Padre Burke, Taissa Farmiga (American Horror Story) como a Freira Irene, Jonas Bloquet (Elle) como Frenchie, Charlotte Hope (Game of Thrones) como a Freira Victoria, Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como Irmã Oana e Bonnie Aarons reprisando seu papel de Invocação do Mal 2 como a personagem titular.

Confira abaixo a nova imagem e um pôster da produção.

A Freira está previsto para chegar ao Brasil no dia 6 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.