Arrow tem troca de showrunners para a 7ª temporada, Marc Guggenheim vira consultor

Minha Série
Imagem de: Arrow tem troca de showrunners para a 7ª temporada, Marc Guggenheim vira consultor

A 7ª temporada de Arrow ainda nem começou a ser produzida e já terá grandes mudanças, ao menos por trás das câmeras. Os showrunners Marc Guggenheim e Wendy Mericle deixam a série para assumir a supervisão de outros shows da CW/DC.

A produtora executiva Beth Schwartz, que está na série desde a primeira temporada, assume o cargo.

Guggenheim está em transição para um papel de consultor executivo em Arrow e Legends of Tomorrow, enquanto Mericle está saindo da franquia completamente.

/uploads/editor_pictures/000/059/870/content_pic.jpg" style="color: rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center; width: 630px;

Beth Schwartz é a nova showrunner de Arrow

De sua parte, Schwartz começou em Arrow como assistente de roteirista e foi subindo na hierarquia da série. Mais recentemente, ela atuou como produtora executiva na sexta temporada.

"Estamos todos incrivelmente empolgados em anunciar Beth Schwartz como a nova showrunner de Arrow", disse Greg Berlanti, o supervisor de todas as séries televisivas da DC Comics. “Ela tem sido a fonte de alguns dos momentos mais emocionantes e memoráveis ??do programa desde o início. Beth é uma verdadeira líder e uma contadora de histórias cativante, e todos nós não podemos esperar para que o público veja o que ela e sua equipe sonham enquanto levam Arrow para o próximo grande capítulo. ”

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.