The Spy: Noah Emmerich integra o elenco da minissérie da Netflix

Minha Série
Imagem de: The Spy: Noah Emmerich integra o elenco da minissérie da Netflix

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Noah Emmerich (The Walking Dead,White Collar, O Show de Truman) foi escolhido para contracenar com Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis, Borat) em The Spy, a nova minissérie de espionagem da Netflix.

Emmerich tem familiaridade com o gênero, uma vez que atuou na elogiada série The Americans, interpretando um agente do FBI na história situada nos anos 80.

A trama de seis episódios conta a história verídica de Eli Cohen, um dos espiões mais famosos do mundo, em sua passagem pela Síria da década de 60. Agente secreto israelense, Cohen viveu disfarçado em Damasco e conseguiu se infiltrar na sociedade síria, se elevando na estrutura política do país. Suas ações, suas conexões e seu imenso sacrifício tiveram consequências duradouras, moldando o Oriente Médio atual.

Emmerich interpretará Dan Peleg, um instrutor do Mossad, o serviço secreto de Israel. Seu personagem é descrito como sábio, cauteloso e teimoso, com uma tendência a confundir os limites entre o pessoal e o profissional. Ele tem sentimentos conflitantes sobre Eli e é atormentado por um erro do passado. Baron Cohen, por sua vez, interpreta o espião.

A minissérie é escrita e dirigida pelo israelense Gideon Raff, responsável pela série Prisoners of War e que serviu de inspiração para Homeland, onde foi creditado como produtor executivo. Integram o elenco os atores Mourad Zaoui (The Blacklist), Ahmed Boulane e Mohcine Nadifi.

Com produção executiva do Canal+, The Spy estreará mundialmente pela Netflix e terá distribuição na França pelo grupo OCS.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.