Vingadores Guerra Infinita: 5 participações surpresas e 4 ausências [SPOILERS]

Imagem de: Vingadores Guerra Infinita: 5 participações surpresas e 4 ausências [SPOILERS]

Atenção! A matéria a seguir revela algumas SURPRESAS e SPOILERS do filme Vingadores: Guerra Infinita. O texto é destinado aos espectadores que gostam de saber os segredos da produção mesmo sem assistir ao filme nos cinemas.

A Marvel conseguiu guardar segredo de muitas surpresas do filme Vingadores: Guerra Infinita, que acaba de chegar aos cinemas de todo o mundo deixando os fãs de queixo caído.

O longa traz diversos acontecimentos chocantes e apresenta algumas participações especiais que os espectadores não estavam esperando.

Reforçamos que a lista a seguir contém SPOILERS e é destinada apenas para quem já assistiu ao filme ou quer realmente saber sobre as surpresas da produção.

[Não queremos estragar a experiência de ninguém, portanto mais um AVISO de SPOILER]

Participações Especiais

  • 1. Caveira Vermelha

Talvez a maior surpresa entre as aparições especiais em Vingadores: Guerra Infinita é o retorno do Caveira Vermelha. O vilão, transportado para outro planeta pelo Tesseract em Capitão América: O Primeiro Vingador, finalmente tem seu destino revelado como um espécie de guardião da Joia da Alma.

  • 2. Eitri

Um dos segredos mais bem guardados da produção era o papel do ator Peter Dinklage (o Tyrion de Game of Thrones). Ele interpreta Eitri, um “anão gigante” da mitologia nórdica que foi forçado a construir a Manopla do Infinito para Thanos e ajuda Thor na fabricação da Rompe-Tormentas (Stormbreaker).

  • 3. Nick Fury e Maria Hill

A única cena pós-créditos da produção traz a dupla da S.H.I.E.L.D., Nick Fury e Maria Hill, percebendo que metade da população está sendo ‘eliminada’ da existência. Maria é a primeira a se desintegrar no ar, enquanto Nick consegue realizar uma chamada antes de ser também apagado.

  • 4. Capitã Marvel

A cena pós-créditos acaba com a chamada de emergência de Nick Fury para ninguém menos que a Capitã Marvel. Ainda não chegamos a ver a heroína na tela, apenas sua logomarca na tela do dispositivo de Fury. O longa solo da Capitã Marvel, com uma trama que se passa nos anos 90, será lançado antes de Vingadores 4.

  • 5. Stan Lee

Como de praxe, o visionário Stan Lee marca presença numa rápida participação no novo filme da Marvel. O lendário criador dos mais famosos super-heróis surge ainda no começo do longa-metragem dirigindo o ônibus da escola de Peter Parker quando uma das naves “em formato de donuts” aparece no céu de Nova York.


Ausências
  • 1. Gavião Arqueiro

E não é que fazia sentido o Gavião Arqueiro não aparecer nos materiais promocionais de Vingadores: Guerra Infinita?! O personagem realmente fica de fora da ação neste filme e é revelado que ele aposentou depois dos eventos de Guerra Civil.

  • 2. Homem-Formiga e a Vespa

A dupla miniatura da Marvel também fica de fora do confronto contra Thanos, mas os fãs não devem se preocupar: eles estarão em breve de volta às telonas com o lançamento de seu novo filme em julho.

  • 3. Valquíria
    [/li][/ul]

    Apesar de ser uma das grandes atrações de Thor: Ragnarok, a personagem Valquíria é deixada de lado na trama deGuerra Infinita, assim como outras figuras de Asgard que fizeram parceria com o Deus do Trovão.

    • 4. Agentes da S.H.I.E.L.D. e Os Defensores

    Mais uma vez, os personagens da Marvel Television não deram as caras nas telonas. Já era esperado que Os Defensores da Netflix não fizessem parte da história, mas os fãs ainda tinha mesperança de um retorno de Phil Coulson ao time dos Vingadores. Não foi desta vez; em contrapartida, Coulson estará presente no filme da Capitã Marvel com trama nos anos 90.


    Leia também: Vingadores: Guerra Infinita é o filme que os fãs da Marvel esperavam (crítica sem spoiler)

    O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.