The Resident: Nic é vigiada e perseguida no trailer do episódio 1x12

Minha Série
Imagem de: The Resident: Nic é vigiada e perseguida no trailer do episódio 1x12

A FOX divulgou a sinopse oficial e um trailer promocional do episódio 1x12 de The Resident, com Matt Czuchry (The Good Wife) e Emily VanCamp (Revenge).

Sinopse

Em "Rude Awakenings and The Raptor", Conrad e Devon trabalham incansavelmente para salvar a vida de Bradley, um colega médico que passou pela clarabóia do hospital. Como a equipe contempla como e por que ele caiu em primeiro lugar, o Dr. Bell se lembra de quando suspendeu Bradley por dormir durante uma cirurgia. Em meio à loucura, Mina é encarregada de mostrar o hospital para o novo cirurgião cardiotorácico de Chastain, o Dr. AJ Austin, mas é pega de surpresa por sua personalidade volátil. Enquanto isso, Nic encontra um entusiasmo renovado quando descobre um oncologista que costumava trabalhar com Lane, mas, enquanto faz uma visita, teme que ela esteja sendo seguida.

Imagens e Vídeos

Você pode assistir ao trailer do episódio 1x12 de The Resident abaixo:

https://www.youtube.com/embed/bSwF_ii7ySU

O episódio vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30 de abril, pela FOX nos Estados Unidos.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.