Glass: detalhes revelados da sequência de Fragmentado e Corpo Fechado

Minha Série
Imagem de: Glass: detalhes revelados da sequência de Fragmentado e Corpo Fechado

Há um ano, M. Night Shyamalan anunciou seu próximo projeto: Glass, a sequência de Fragmentado, de 2016, e Corpo Fechado, estrelado por Bruce Willis em 2000. Na última quarta-feira (25), o diretor participou da CinemaCon em Las Vegas, onde, além de revelar alguns detalhes do filme, apresentou a primeira imagem promocional e um trailer.

"Finalmente, os gêneros de suspense e de história em quadrinhos se uniram", disse Shyamalan, que chamou Glass de "primeiro filme de super-heróis verdadeiramente fundamentado". Junto com Shyamalan, Samuel L. Jackson, James McAvoy, Bruce Willis e Sarah Paulson participaram da apresentação. "Já era hora de eu conseguir o papel principal em meu próprio filme", brincou Jackson, que viverá o personagem Elijah Price/Glass.

Segundo o site Deadline, que acompanhou de perto o painel da Universal, o trailer começa com a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Ela está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy: “Bom pra você”, diz McAvoy. “Você pensa que tem superpoderes”, diz a doutora a Dunn, e ele começa a se lembrar do trem que salvou no passado. Os alter egos de McAvoy se unem com Price/Glass, e algo acontece fora do manicômio. Em seguida, um médico diz para Price/Glass: “Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço”.

Glass foi um projeto de paixão para Shyamalan que se tornou realidade depois que Fragmentado, estrelado por James McAvoy, se tornou um dos maiores sucessos comerciais da Universal e da Blumhouse no ano passado, arrecadando US$ 278,5 milhões mundialmente com um orçamento de US$ 9 milhões.

A estreia mundial de Glass, ainda sem título no Brasil, está prevista para 18 de janeiro de 2019.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via N-Experts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.