Bradley Whitford entra para o elenco da série Flack

Minha Série
Imagem de: Bradley Whitford entra para o elenco da série Flack

Bradley Whitford foi escolhido para interpretar um papel importante em Flack, futura série do Pop TV. Flack será uma dramédia com 1 hora de duração sobre Robyn (Anna Paquin), uma competente Relações Públicas americana morando em Londres com um grande poder de autossabotagem em sua vida pessoal. Whitford será Calvin Cooper, um astro de cinema americano trabalhando com teatro na Inglaterra. A série terá foco no universo competitivo e motivado pela fama do mundo das relações públicas de celebridades.

Whitford já foi premiado com Emmys por sua atuação em The West Wing e Transparent. Recentemente, participou de dois filmes indicados ao Oscar: The Post A Guerra Secreta, ao lado de Meryl Streep e Tom Hanks e dirigido por Steven Spielberg, e Corra!, de Jordan Peele.

“Estamos muito empolgados em receber um talento tão grande como Bradley na família de Flack e, sem querer entregar muito, mal podemos esperar para ver como seu personagem fervoroso vai causar tantas complicações para Robyn lidar em um ambiente altamente restrito e rigoroso”, disse Justin Rosenblatt, vice-presidente executivo de programação original da Pop TV.

Além de Flack, Bradley Whitford tem participação confirmada como um personagem recorrente na segunda temporada de The Handmaid’s Tale, do Hulu. Atualmente, está envolvido nas filmagens de Valley of the Boom, uma série do National Geographic sobre o boom tecnológico dos anos 90, e em breve será visto nos filmes Destroyer — com Nicole Kidman e Sebastian Stan — eGodzilla: O Rei dos Monstros.

Flack é uma coprodução da Pop TV e da UKTV e será dirigida por Peter Cattaneo, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor por Ou Tudo ou Nada, em 1998. Além de Bradley Whitford e Anna Paquin, o elenco de Flack tem Rebecca Benson, Sophie Okonedo, Genevieve Angelson, Lydia Wilson, Arinzé Kene, Rufus Jones e Marc Warren.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.