menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Shades of Blue: assista ao trailer da 3ª (e última) temporada da série policial

schedule03/05/2018, às 17:55

A rede de televisão americana NBC liberou o trailer oficial da 3ª (e última) temporada de Shades of Blue.

O drama policial estrelado por Jennifer Lopez e Ray Liotta, acabará após os 10 episódios já gravados para o terceiro ano da série.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Lopez é Harlee Santos, uma detetive de Nova York e mãe solteira, que faz parte de um grupo fechado de policiais corruptos. Ela usa dinheiro sujo para providenciar a melhor vida para sua filha honesta e talentosa. Quando ela é pega pelo FBI e deve denunciar seus próprios parceiros no crime, ela terá que equilibrar amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta manter o melhor cenário para o futuro de sua filha.

Assista ao trailer promocional no player abaixo:

Em um comunicado, Lopez (que também é produtora executiva da produção) disse que a série atingiu seu fim criativo naturalmente. “Nós criamos um arco de três temporadas poético e que termina com a redenção de Harlee”, revelou.

A terceira e última temporada de Shades of Blue estreia em um domingo, dia 17 de junho, na NBC.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
star

Continue por aqui