New Amsterdam: série médica com Ryan Eggold é encomendada pela NBC

Imagem de: New Amsterdam: série médica com Ryan Eggold é encomendada pela NBC

A rede americana NBC deu início a suas encomendas de novas séries, se adiantando para a apresentação de Upfront 2018, dando o sinal verde para a produção de New Amsterdam.

No dia 14 de maio, a emissora do pavão revela todas as novas séries e renovações para a próxima temporada televisiva. E como de costume, os executivos já começam a selecionar suas melhores opções entre os projetos que estavam em teste (com gravação de pilotos).

New Amsterdam era considerada uma das fortes apostas da NBC – como havíamos indicado em nossa [url=http://Upfronts 2018: conheça os projetos em aprovação e os astros que podem retornar à TV]matéria especial sobre os Upfronts 2018[/url] alguns dias atrás – e acaba de garantir a produção de sua temporada inicial!

Confira abaixo a sinopse e a primeira imagem de New Amsterdam:

New Amsterdam

Inspirado pelo Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o drama médico New Amsterdam segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos – mesmo sendo o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto - e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

No elenco estão: Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8, Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).

Tradicionalmente, as primeiras encomendas das emissoras são de séries que devem estrear na próxima fall season (em setembro) na TV americana, o que indica uma previsão de estreia para New Amsterdam para esse período.

Veja também: Upfronts 2018: conheça os projetos em aprovação e os astros que podem retornar à TV

E aí, gostou da proposta da nova série médica da NBC? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.