Saiba tudo sobre Patrick Melrose, nova série de Benedict Cumberbatch

Minha Série
Imagem de: Saiba tudo sobre Patrick Melrose, nova série de Benedict Cumberbatch

Estreia nesta semana, dia 12 de maio, Patrick Melrose, a nova série limitada da Showtime protagonizada por Benedict Cumberbatch,

Baseado na série literária semi-biográfica de Edward St. Aubyn, a trama narra a odisseia angustiante de Patrick Melrose, de sua infância profundamente traumática, ao abuso de substâncias na fase adulta e, por fim, em sua eventual recuperação.

https://www.youtube.com/embed/JQh36eStMqk

O protagonista interpretado por Benedict Cumberbatch (Sherlock e Doutor Estranho) é um playboy e aristocrata sarcasticamente engraçado que luta para superar os danos infligidos por um pai abusivo e por uma mãe que tolerava tal comportamento.

Com apenas 5 episódios, cada capítulo adapta um dos cinco romances e transcorre ao longo de alguns dias intensos da vida do protagonista. As locações variam entre o Sul da França nos anos 1960, a Nova York na década de 1980 e a Grã-Bretanha no início de 2000.

Allison Williams (Corra!) faz uma ponta em Patrick Melrose

Jennifer Jason Leigh interpreta Eleanor Melrose, a mãe condescendente de Patrick

A performance de Benedict Cumberbatch já está sendo elogiados pelos críticos que assistiram Patrick Melrose com antecedência

A atriz indicada ao Oscar, Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados), e o ator Hugo Weaving (a trilogia Matrix, O Senhor dos Anéis) estrelam como os pais de Patrick Melrose.

Também estão no elenco nomes como: Anna Madeley (The Crown), Blythe Danner (Entrando Numa Fria), Allison Williams (Girls), Pip Torrens (The Crown), Jessica Raine (Call the Midwife), Prasanna Puwanarajah (Doctor Foster), Holliday Grainger (Bonnie & Clyde), Indira Varma (Game of Thrones) and Celia Imrie (O Bebê de Bridget Jones).

Patrick Melroseestreia nesta semana, dia 12 de maio, pelo canal Showtime nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.