NBC encomenda duas novas séries: The Village e The Enemy Within

Imagem de: NBC encomenda duas novas séries: The Village e The Enemy Within

A rede americana NBC está se preparando para os Upfronts 2018 da próxima semana e começou a encomendar suas novas séries para próxima temporada televisiva.

Na segunda-feira que vem, a emissora realiza sua apresentação ao mercado dos novos programas encomendados e sua estratégia de programação para atrair espectadores no próximo ciclo da TV.

Neste final de semana, a NBC havia dado o sinal verde para a produção da série médica New Amsterdam, e agora aprova mais duas novas séries: The Village e The Enemy Within.

Conheça um pouco mais das novidades da NBC:

  • The Village

Apesar da diferença de idade, raça, cultura e estilo de vida, os residentes de um prédio de apartamentos de Manhattan descobrem que quanto mais suas vidas se entrelaçam, mais complexas e atraentes elas se tornam, provando que os desafios da vida são melhores quando enfrentados junto a quem você ama. Sob o mesmo teto, vivem um veterano de guerra em recuperação, uma adolescente grávida e sua mãe solteira, um policial com um inesperado interesse amoroso, uma mulher escondendo um segredo aterrorizante do marido e um advogado que acha que seu avô é o melhor e pior colega de quarto que ele poderia ter.

No elenco estão: Lorraine Toussaint (Rosewood), Warren Christie (Motive, Chicago Fire), Moran Atias (The Resident, Tyrant), Daren Kagasoff (The Secret Life of the American Teenager), Grace Van Dien (Greenhouse Academy), Dominic Chianese (The Sopranos), Michaela McManus (Seal Team, Aquarius), Jerod Haynes (Southside With You), Frankie Faison (Banshee, The Wire).

  • The Enemy Within

The Enemy Within acompanha Erica Shepherd, uma brilhante ex-agente da CIA, hoje conhecida como a mais notória traidora da história americana que serve pena em uma prisão de segurança máxima. Indo contra sua vontade, mas sem ter mais para quem recorrer, o agente do FBI Will Keaton pede a ajuda de Shepherd para localizar um perigoso criminoso que ela conhece muito bem. Para Keaton, não é fácil confiar na mulher que lhe custou tanto. Enquanto Shepherd e Keaton têm diferentes motivações para levar o inimigo à justiça, ambos sabem que para pegar um espião, eles devem pensar como um.

A série é estrelada por Jennifer Carpenter (Dexter), Morris Chestnut (Rosewood), Raza Jaffrey (Code Black) e Kelli Garner (A Garota Ideal).

Veja também:

E aí, gostou das novas encomendas de séries da NBC? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.