NBC dá sinal verde para duas novas comédias: Abby’s e I Feel Bad

Imagem de: NBC dá sinal verde para duas novas comédias: Abby’s e I Feel Bad

A NBC continua encomendando novas séries para a próxima temporada televisiva, agora dando o sinal verde para a produção de duas comédias.

A emissora está se preparando para a apresentação nos Upfronts 2018 na próxima semana, quando todos os canais da TV aberta dos Estados Unidos vão revelar suas novidades e suas grades de programação para a próxima fall season.

Juntam-se às anteriormente encomendadas pela NBC New Amsterdam, The Village e The Enemy Within as comédias Abby’s e I Feel Bad.

Conheça mais sobre as novas séries encomendadas:

Abby’s

Abby's se passa no melhor bar de San Diego, lar de bons preços, ótima companhia e, claro, o lar de Abby. Esse bar improvisado e não licenciado montado em seu quintal é o oposto de tudo que incomoda no cenário das festas de hoje em dia. Existem regras no Abby's: não é permitido celulares (nem mesmo para “procurar algo”), conseguir um lugar no bar leva tempo e perder um desafio significa beber alcoólica que não seja simplesmente uma cerveja. Como os frequentadores do bar podem dizer, o Abby's não é para todos. Mas quem entra, acaba fazendo parte da família.

Natalie Morales e Neil Flynn estão na nova comédia da NBC, Abby's.

No elenco estão: Natalie Morales, Neil Flynn, Nelson Franklin, Jessica Chaffin, Leonard Ouzts e Kimia Behpoornia.

I Feel Bad

A comédia traz Sarayu Blue como Emet, a mãe perfeita, chefe, esposa, amiga e filha. OK, ela não é perfeita. Na verdade, ela está apenas tentando descobrir como viver a vida como o resto de nós. Claro, ela se sente mal quando tem um sonho erótico com alguém que não seja seu marido, ou quando finge não conhecer seus filhos quando eles se comportam mal em público, ou quando ela usa sua equipe para ajudar a resolver problemas pessoais. Mas tudo bem, certo? Ninguém pode ter tudo e fazer isso perfeitamente.

Sarayu Blue é a protagonista da série I Feel Bad, nova comédia da NBC.

No elenco estão: Sarayu Blue, Paul Adelstein, Aisling Bea, Zach Cherry, Johnny Pemberton e James Buckley.

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

O que achou das novas comédias encomendadas pela NBC? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.