Apple encomenda série com Octavia Spencer

Minha Série
Imagem de: Apple encomenda série com Octavia Spencer

A Apple deu sinal verde para a produção de Are You Sleeping, que terá Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo, Histórias Cruzadas) como protagonista. A série é baseada no romance policial de Kathleen Barber, foi criada e escrita por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e terá 10 episódios. Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia.

Are You Sleeping examinará a obsessão norte-americana com podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos, que desafiam a audiência a considerar as consequências da busca por justiça quando os casos são divulgados para o público. Sarah Koenig, criadora, apresentadora e produtora de Serial um podcast muito popular do gênero —, será consultora para a futura série da Apple.

Octavia Spencer tem uma carreira muito bem-sucedida no cinema, a qual inclui o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Histórias Cruzadas, em 2012. A atriz já foi indicada ao prêmio outras duas vezes, por sua participação em Estrelas Além do Tempo e A Forma da Água. Spencer será também uma das produtoras executivas da série junto com Hello Sunshine (produtora de Reese Witherspoon), Chernin Entertainment e outros nomes da indústria.

Essa é a terceira série encomendada pela Apple produzida pela Hello Sunshine; as outras são uma sobre programas matinais americanos, estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, e uma comédia com Kristen Wiig. Além desses projetos, a Apple tem mais produções a caminho, entre elas umreboot da clássica série Amazing Stories,de Steven Spielberg, umthriller psicológico de M. Night Shyamalan e uma série de Damien Chazelle.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.