The Rookie: nova série com Nathan Fillion ganha trailer e foto

Imagem de: The Rookie: nova série com Nathan Fillion ganha trailer e foto

A rede americana ABC divulgou o primeiro teaser trailer e imagem promocional da nova série The Rookie, estrelada por Nathan Fillion (de Castle e Firefly).

A prévia antecipa a apresentação de Upfronts da emissora na próxima semana, quando todos os canais vão revelar suas novidades e suas novas grades de programação para a fall season 2018.

The Rookie já havia sido encomendada pela ABC alguns meses atrás e provavelmente terá um lugar especial na grade do canal na próxima temporada televisiva.

Na nova série, Nathan Fillion interpreta John Nolan, um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de Los Angeles. Nolan já está em uma idade em que deveria estar no auge de sua carreira, mas resolveu deixar para trás sua vida confortável em uma pequena cidade e se mudar para Los Angeles para realizar seu sonho de ser um policial. Agora, cercado por novatos de vinte anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas cheio de humor, de ser um “jovem” policial com sua idade.

Confira abaixo o teaser e a foto promocionais de The Rookie.

https://youtu.be/o9ObepjdqM8

Nathan Fillion em imagem promocional de sua nova série The Rookie.

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

E aí, gostou da prévia da nova série The Rookie? Você curte o ator Nathan Fillion? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.