A Million Little Things: ABC encomenda série com atores de Psych, Grimm e The Originals

Imagem de: A Million Little Things: ABC encomenda série com atores de Psych, Grimm e The Originals

A rede americana ABC está iniciando suas encomendas de novas séries para a próxima temporada televisiva e anunciou a produção de A Million Little Things, drama sobre um grupo de amigos.

As emissoras de TV dos Estados Unidos estão definindo nesta semana quais projetos serão produzidos, enquanto se preparam as apresentações de Upfronts da semana que vem, quando vão revelar todas as novidades e as novas grades de programação para a fall season 2018.

Conheça um pouco mais da série A Million Little Things encomendada pela ABC:

A Million Little Things

A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

No elenco: James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction).

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

E aí, gostou da proposta de A Million Little Things da ABC? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.