The InBetween: NBC aprova drama sobre jovem que fala com os mortos para resolver crimes

Imagem de: The InBetween: NBC aprova drama sobre jovem que fala com os mortos para resolver crimes

A rede americana NBC anunciou mais uma nova série para a temporada 2018-2019.

Depois de encomendar Manifest, The Village, The Enemy Within, New Amsterdam e as comédias I Feel Bad e Abby’s, agora a emissora do pavão deu o sinal verde para The InBetween.

Conheça um pouco mais da nova série da NBC:

The InBetween

A série conta a história de Cassie Bishop, que nasceu com um dom, embora possa chamá-lo de uma maldição. Ela pode ver e se comunicar com os mortos, ajudando-os com seus problemas não resolvidos, quer ela goste ou não. Quando seu amigo de longa data, o Det. Tom Hackett, e seu novo parceiro, o ex-agente do FBI Damien Asante, precisam de sua ajuda para resolver um assassinato enigmático, Cassie concorda em usar suas habilidades. Apesar de sua resistência inicial, ela encontra uma maneira de manter seus demônios afastados, ao mesmo tempo em que passa a resolver alguns dos casos mais desafiadores da cidade.

The InBetween é estrelada por Harriet Dyer (Australia’s Love Child), Paul Blackthorne (Arrow), Anne-Marie Johnson (JAG), Cindy Luna (The Last Ship) e Chad James Buchanan (Star).

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

Nesta segunda-feira (14), a NBC realizará a sua apresentação nos Upfronts 2018, revelando todas as novidades que prepara para a próxima fall season da televisão norte-americana.

E aí, gostou da proposta da nova série The InBetween? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.