CBS aprova comédia e Nina Dobrev está de volta à TV!

Minha Série
Imagem de: CBS aprova comédia e Nina Dobrev está de volta à TV!

A CBS deu o sinal verde para Fam, nova comédia protagonizada por Nina Dobrev, encomendando a produção da 1ª temporada!

Fam é sobre Clem (Dobrev), uma mulher cujos sonhos de se casar com seu noivo e constituir família são arruinados quando sua meia-irmã mais nova, Shannon (Odessa Adlon), se muda com ela para fugir do pai desastroso.

A personagem de Dobrev é descrita como sensata, extremamente engraçada, inteligente e extrovertida. Clem era um pouco perdida quando mais nova, mas desde então conseguiu colocar sua vida de volta aos eixos. Ela afirma que seu pai (que não vê há 10 anos) está morto, mas só porque ele é uma vergonha tão grande que ela inventou sua morte. Quando sua meia-irmã aparece inesperadamente, a mentira é exposta de maneira dolorosa a todos que confiavam nela.

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, está de volta à televisão em Fam.

Além de Dobrev, estrelam a série: Tone Bell, Odessa Adlon, Brian Stokes Mitchell e Sheryl Lee Ralph. Bell (Disjointed) será o noivo da personagem de Dobrev em Fam.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.