The Kids Are Alright: ABC aprova comédia que é a cara da emissora

Imagem de: The Kids Are Alright: ABC aprova comédia que é a cara da emissora

A rede americana ABC aprovou uma nova série de comédia para a temporada 2018-2019.

The Kids Are Alright é uma comédia que tem a cara da emissora, com uma opção de programa para toda a família.

Ambientada nos anos 70, a comédia acompanha uma família tradicional católica irlandesa, os Clearys, enquanto eles passam por pequenas e grandes mudanças durante uma das décadas mais turbulentas da América.

Em um bairro de classe trabalhadora nos arredores de Los Angeles, Mike e Peggy criam oito meninos barulhentos que vivem seus dias com pouca supervisão. O lar vira de cabeça para baixo quando o filho mais velho Lawrence volta para casa e anuncia que está deixando o seminário para sair e “salvar o mundo”. Os tempos estão mudando e essa família nunca mais será a mesma. A série é inspirada na infância do roteirista e produtor executivo Tim Doyle.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/431/content_pic.jpg[/img]

A série é estrelada por Michael Cudlitz como Mike Cleary, Mary McCormack como Peggy Cleary, Sam Straley como Lawrence, Caleb Martin Foote como Eddie, Sawyer Barth como Frank, Christopher Paul Richards como Joey, Jack Gore como Timmy, Andy Walken como William e Santino Barnard como Pat.

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

Nesta terça-feira (15), a ABC realizará a sua apresentação nos Upfronts 2018, revelando todas as novidades que prepara para a próxima fall season da televisão norte-americana.

E aí, gostou da proposta da nova série The Kids Are Alright? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.