Lethal Weapon: Seann William Scott substitui Clayne Crawford e série vai para 3ª temporada

Imagem de: Lethal Weapon: Seann William Scott substitui Clayne Crawford e série vai para 3ª temporada

O canal FOX anunciou a renovação da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera) para a 3ª temporada, com a contratação do ator Seann William Scott substituindo o problemático Clayne Crawford.

Nas últimas semanas, tornou-se público o caso envolvendo o coprotagonista da série, que havia deixado o ambiente de trabalho pesado com mau comportamento no set. Após ser demitido do programa, Clayne Crawford se pronunciou pedindo desculpas aos colegas de elenco e equipe.

Com a demissão de Crawford, os realizadores correram para encontrar um substituto na esperança de manter a série no ar. O escolhido foi o ator Seann William Scott, conhecido por American Pie, que irá interpretar um novo personagem na trama de Lethal Weapon como o novo parceiro de Murtaugh (Damon Wayans).

Seann William Scott substitui Clayne Crawford em Lethal Weapon

Veja como foi o último episódio de Lethal Weapon com Clayne Crawford, com a possível explicação da saída do personagem Martin Riggs.

E aí, gostou da opção da FOX de substituição do coprotagonista e renovação de Lethal Weapon (Máquina Mortífera)? Comente abaixo.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.