Mais Prison Break e novo 24 Horas em desenvolvimento pela FOX, mas Arquivo X não!

Imagem de: Mais Prison Break e novo 24 Horas em desenvolvimento pela FOX, mas Arquivo X não!

Em uma conversa com a impressa em antecipação à apresentação nos Upfronts, os CEOs da FOX, Dana Walden e Gary Newman, revelaram os status das franquias veteranas do canal: 24 Horas, Prison Break e Arquivo X.

Segundo os executivos, uma nova versão de 24 Horas está sendo desenvolvida pelo showrunner veterano Howard Gordon e os criadores da série, Joel Sunrow e Robert Cochran. Apesar de ser muito cedo para oficializar a produção, a FOX disse estar muito animada com a proposta.

A emissora está também trabalhando em novos episódios de Prison Break, mas informa que o projeto está em estágio muito inicial de desenvolvimento.

Por outro lado, Arquivo X está encerrada no momento. O canal disse que “não apenas estamos sem plano (para a série), como não tivemos nenhuma conversa sobre o assunto”. Vale lembrar que a atriz Gillian Anderson havia declarado que não retornaria mais para Arquivo X, entendendo que era hora de aposentar a personagem Dana Scully.

Veja também: Grade da FOX na Fall Season 2018: 9-1-1 toma lugar que era de Lucifer

E aí, o que você acha da intenção da FOX de produzir mais 24 Horas e Prison Break? Comente abaixo.

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.