Doom Patrol é a nova série live-action exclusiva do DC Universe

Minha Série
Imagem de: Doom Patrol é a nova série live-action exclusiva do DC Universe

O serviço de streaming da DC Comics, recém nomeado DC Universe, já havia anunciado algumas produções para sua estreia, entre elas séries dos Jovens Titãs e do Monstro do Pântano.

Mas a novidade da vez é a série live-action Doom Patrol, uma releitura do amado grupo de super-heróis desajustados: Robotman, Negative Man (Dwain Murphy), Elasti-Girl (April Bowlby) e Crazy Jane, liderados pela cientista maluco moderno Dr. Niles “The Chief ”Caulder (Bruno Bichir).

O interessante é que os personagens devem ser apresentados em um episódio de Titans, a aguardada série dos Jovens Titãs.

A sinopse oficial da série diz que: “Os membros da Doom Patrol (Patrulha da Perdição, em tradução livre) sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, o Doom Patrol é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos da série irmã de DC Universe, Titans, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas. ”

Doom Patrol tem 13 episódios encomendados, cada um com uma hora de duração, e sua estreia deve ficar somente para 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.